VANS US OPEN

Por Fernando Verch


Gabriel Medina voando na triagem (Foto ASP)

O fenômeno Gabriel Medida, dá show na triagem do Vans Us Open, etapa prime do circuito mundial que esta sendo realizado em Huntington Beach, na Califa (EUA).



No domingo, Medina passou pelos seus adversários e garantiu a sua vaga no evento principal.

O motivo do brasileiro ter que passar pela triagem do evento, ocorreu pelo fato de sua inscrição ter sido feita fora do prazo estipulado pela organização do evento, mesmo assim não livrou o havaiano Tanner Hendrickson e os norte-americanos Matt Pagan e Derek Peters de serem escovados pelo brazuca.

Gabriel Medina passou também pelo costa-riquenho Carlos Muñoz e pelos havaianos Kiron Jabour e Gavin Gillette.

A confirmação da vaga veio na terceira fase da triagem, quando o brasileiro arrancou duas notas 8.60 e 7.50 para bater o Ausie Garret Parkes e os havaianos Kiron e Tanner. 

Segundo Medida, ele mesmo teria caído no esquecimento e não completado a sua inscrição, mesmo assim ficou amarrado em ter participado do trials e ter passado para o evento principal, Gabriel ainda brincou quando disse que estava aquecido para o evento principal. 

Além de Medina e Garrett, garantiram vaga no evento principal o francês Maxime Huscenot e o aussie Heath Joske.

Em sua estreia, o brasileiro encara o compatriota Adriano de Souza, o aussie Tom Whitaker e o norte-americano Chris Ward.


0 comentários:

Postar um comentário